SETOR POLICIAL DE NOVA AURORA PR
09/10/2017 - 8h36 em Novidades

COMPARECEU NO PELOTÃO DA POLICIA MILITAR POR VOLTA DAS 09H52MIN  DO ULTIMO SABADO O SENHOR DE INICIAIS J. M. G ,O QUAL PASSOU A RELATAR QUE TEVE SUA MOTO HONDA CG TITAN DE PLACA ANQ-5324 FURTADA DO ENDEREÇO DO RESIDENCIAL NOVA AURORA 2 , RUA OLIMPIO BRASIL.

DISSE QUE DEIXOU A MOTO NO DIA 07/10/2017 POR VOLTAS DAS 13H00MIN E SOMENTE PERCEBEU O FURTO NO DIA 08/07/2017, POR VOLTA DAS 08H30MIN.

LOGO APÓS O REGISTRO DE FURTO A  A EQUIPE DA POLICIACOMEÇOU AS BUSCAS PELO VEICULO FURTADO,RECEBENDO DENUNCIAS E INFORMAÇÕES QUE DAVAM CONTA , QUE O AUTOR DO FURTO SERIA A PESSOA DE INICIAS G, E QUE O MESMO HAVIA FURTADO A MOTO HONDA CG TITAN DE COR VERMELHA E DE PLACA ANQ-5324 .

 A EQUIPE DE POSSE DA INFORMAÇÃO EFETUOU DILIGENCIAS PARA LOCALIZAÇÃO O AUTOR DO FURTO, CONSEGUINDO LOCALIZAR O MESMO EM SUA RESIDÊNCIA E COM A MOTO FURTADA ESCONDIDA NOS FUNDOS DA SUA RESIDÊNCIA.

 EM ATO CONTINUO A EQUIPE AO FAZER VISTORIA NA RESIDÊNCIA ENCONTROU 105 GRAMAS DE MACONHA OS QUAIS ESTAVAM PRONTAS PARA SEREM DIVIDIDAS PARA COMERCIALIZAÇÃO UMA PORÇÃO MAIOR QUE SERIA DIVIDIDA SENDO DE  92,7 GRAMAS ESCONDIDA NO ARMÁRIO DA COZINHA  E OUTRAS JÁ DIVIDIDAS TOTALIZANDO 12,3 GRAMAS.

 AS QUAIS ESTAVAM DIVIDIDAS EM CIGARROS PARA COMERCIALIZAÇÃO E BITUCAS UTILIZADAS NO MESMO LOCAL .

CONFORME DENUNCIAS A RESIDÊNCIA É PONTO DE VENDAS DE DROGAS .

O AUTOR DO FURTO RECEBEU VOZ DE PRISÃO E FOI ENCAMINHADO COM O VEICULO FURTADO E A DROGA  PARA A DELEGACIA DE NOVA AURORA.

 

 

EQUIPE QUE ATENDEU A OCORRÊNCIA SOLDADO WESLEY,SOLDADO MARCIO E CABO FERNANDES.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!